quinta-feira, 2 de abril de 2009

Títulos: Introdução e Ras

Inaugurando uma nova sessão, a sessão de titles, ou se preferir Títulos...mas acho títulos, sei lá... estranho mas é isso mesmo. Vou dar uma breve descrição:
Os Títulos são, como o próprio nome diz, são rótulos q são dados aos personagens. Para quê? Para nada!!!! Isso mesmo, para nada! Os títulos só servem mesmo para dá um tipo de "complexidade" para quem quer ter tudo no jogo (100% do jogo). Então, não é necessário pegar "títulos" para fechar o jogo.

Para Você ver os Títulos indo no Menu "Status" e abaixo do nome terá o título que você pode vê/trocar. Lembrando que ele não influência em nada no jogo!

Mas quem quer um desafio, bem, então sugiro tentar, e para aqueles que querem só alguns colocarei um Nível de dificuldades que irá de 1 a 5 (0=quando você já possui ele, 1=facílimo, 2 = fácil, 3 = nem tão difícil e nem tão fácil, 4 = difícil, 5 =Dificílimo). Alias, as numeração estão seguindo a numeração que está na lista oficial (que você encontra no menu Status). Vamos começar pelo Ras já que falei muito e a mensagem ficaria muito grande se eu começasse com o Reid (mais tarde

Ras

Título 1: Traveling Salesman (Vendedor Viajante)
Como Obter: Você já possui ele
Dificuldade: 0

Título 2: Mr. Incorrigible (Senhor Incorrigível)
Como Obter: Quando chegar no nível 30
Dificuldade: 1

Sem comentários: