quarta-feira, 15 de abril de 2009

Download do Jogo

Primeiramente desculpa pela falta do post de dia 11, meu pc deu uns probleminhas. Bom, estou fazendo um pouco atrasado mais está ai o post que eu iria fazer. E espere mais surpresinhas ao longo do ano!

Download do Jogo

Bom, este post será por mim graças ao "Marcos" da "Comunidade Tales of Destiny 2" do orkut, que achou ou deu upload no jogo...bom sei lá. Só sei que eu vi tópico dele lá e estou trazendo aqui, para quem não sabe.
Bom, uma outra coisa boa é que este arquivo está divido em parte. Você não precisa baixar o CD todo como no outro que postei a um tempo átras, isso ótimo para quem tem net com baixa velocidade (como eu). Confira abaixo:

CD 1

Parte 1
Parte 2
Parte 3

CD 2

Parte 1
Parte 2
Parte 3

CD 3

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Ah, antes que eu me esqueça. Na hora de descompactar o arquivo, será pedido uma senha, a senha é: "www.gamestnt.com" (sem aspas)

Obrigado Novamente "Marcos"!

Sem comentários: