segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tales of the World: Narikiri Dungeon - A volta dos que não foram!

Bom, quem estava como saudades do Reid, Farah, Meredy e os outros...Trago uma notícia Boa. Bom, eles voltaram (há muito tempo) em Tales of World: Nikiri Dungeon 2 e 3! Bom é um jogo pouco conhecido pois é para Game Boy Color e não fez tanto sucesso porque não chegou aqui no ocidente! :( Basicamente ambos os jogos (Tales of the World: Narikiri Dungeon 2 e 3) são ligeralmente iguais, mas a história do Nirikiri 3 é muito mais Involvente, por junta mais personagens de outros Tales! Bem abaixo vou dá um resuminho sobre o Nikiri 3!

Bom, Tales of the World: Narikiri Dungeon 3 é um jogo que conta uma história nova com vários personagens das famosas série do Tales, como Cress, Arche Reid, Farah e obviamente Frio e Kyaro que são origalmente da série Tales of World e são principais dos jogos.

A Jogo fala a história de Frio e Kyaro que são gostam muito das lendas sobre os "Tales" (bom...se eu traduzi fica meio esquesito), e em um dia acontece um Terremoto, Dr. Brown acha uma máquina do tempo em uma ruínas e usando-a, eles pensam q podem entrar nela para viajar pela história do "Tales", mas eles esperam até outro dia e nesse outro dia, eles perecebem que as Histórias que eles tanto gostam estão estranhamente diferentes: O héroi não chegava e o mundo era destruido!

No dia que eles foram ver a máquina eles perceberam que ela foi roubada e na mesma hora também aparece na frente deles uma nova máquina e a bordo está Dr. White que é o Dr. Brown transformado ápos ficar 100 dias estressado (Nossa...essa foi díficil de engolir, eu sei).

Ele disse que viu os ladrões e tentou impedir e acidentamente viajou com eles no tempo mais foi jogado para fora no meio do caminho. Nisso, ele encontrtou outra máquina e veio para onde eles estão. Dr.White/Dr.Brown fala que os ladrões estão tentando acabar com as lendas dos "Tales", mas ele diz que precisa da ajuda de Frio e Kyaro ajudar a impedir os ladrões e ajudar os Hérois. Nisso os dois embarcam numa aventura!

O sistema de batalha é o mesmo, novo mesmo é o sistema tipo "tática", típico de Game boy! Alias, são 12 personagens jogaveis!!!! (O.O) O difi de jogar, o jogo para os brasileiros é o fato dele ser em Japonês, com alguns poucos sinais de Inglês!
Confere algumas imagens:





Sem comentários: