quinta-feira, 30 de abril de 2009

TUTORIAL: Derrotando Cress/Arche

Bem para quem não sabe como enfrenta-los você primeiro tem que passar pelas lutas regionais, estaduais e mundiais na Arena de Inferia. Só assim Cress vai chegar te desafiando. Você escolhe a resposta quer ou não. Você pode tentar medir a forçar dele e tal para vê como você está. Mas aconselho que você negue e se prepara-se primeiro. Ah, não se squeça lute com ele no hard ou hardcore para vim a arche ela dá o melhor ribbon (laço) do jogo, não perca sua oportunidade. Você pode perde quantas vezes quiser o máximo que pode acontecer e você perder e fica muito zangado por isso! Vamos começar pelo Reid:


Tenha os melhores equipamentos na qual você tem no momento (bom, isso é óbvio). Aconselho que você deixe para pegar no CD 3, de preferência uma das últimas coisas que você irá fazer no jogo pois assim você estará (provavelmente) num nível bom para lutar contra ele (acho que no nível 70 já dá para derrotar ele facilmente). Mas se você for impaciente como eu e querer acabar com ele logo que você chega em Inferia (geralmente se está em torno do nível 40 á 60) tenha algumas coisas em mente. TENHA MUITOS REVERSE DOLLS (revive você automaticamente quando seu HP chega a 0)! Porquê?


Por que é simplesmente isso que faz toda diferença na batalha. Quanto mais você tiver mais a batalha dura. Assim você terá no mínimo 15 chances de derrotar ele. O problema é pegá-los pois só três monstros dropam (cai o item do monstro) o item: Nereid Regul (70%) aquele Boss de Nereid's Labryinth (provavelmente você pode esquecer, pois esse boss você só luta com ele se você já tiver fechado o jogo pelo menos uma vez), Super Star (10%) naquela praia anoite perto de onde encontrar o túmulo de Aifread, Grim Reaper (10%/40%) você encontrar na Forest of Temptation, a vantagem deste é que você pode dropa ou rouba q achance só até maiores, mas o chato deste monstro é que é meio difícil ele aparecer. Então, pegue só o quer você ache suficiente pois isso desanima muito pegar. Resumindo:

Se você tiver no nível bom (em torno dos 70), uns 5 reverses dolls, saber fazer pelo menos uma extensão do reid. Acho que já é o bastante para você derrotá-los. Vamos a Estratégia:

Primeiramente salve o jogo pois você perde você ainda tem seus reverse dolls, entre na batalha e coloque como alvo a arche, pois ela é muito chato e ainda voa, é bem irritante derrotar ela, por isso, você deve ser rápido. Tente prendê-la em um dos cantos e use Rising Phoenix, tira um Hp considerável. Evite o Cress totalmente (sei que é meio díficil.) Tente matar ela e ainda ter uns 3 reverse dolls... Pois agora a batalha vai começar realmente vai começar. Esqueça Rising Phoenix, pois a maioria das vezes ele defende e ainda tá um contra-ataque. Tente evitar uma luta corpo a corpo com ele, use apenas habilidades de longa distância. Se você conseguir usar a extensão Dragon Demon Chaos é uma ótima escolha, se você ficar preso no canto. Mas Sonic Twins é um ótima escolha (Quasi Seal também, você você tem que usar no momento certo).

ATENÇÃO: Caso eu receba outras estratégias, este post terá um UPDATE! Então fique atento.

Sem comentários: