quinta-feira, 9 de abril de 2009

Chambaloon

Um jogo que teste sua habilidades de luta? Bom, então vá á Chambard em frente a Fonte e treine lá. O jogo é simples e funciona para saber se você está indo bem ou não no jogo, pois testa sua habilidades de aérias, frontal, corrida+ataque, skill apropriadas, etc. Ótimo mini-jogo para pessoas iniciantes que não sabem se estão indo bem... Se você for bem neste mini-jogo significa que você é um bom lutador. Caso não...bom existe este jogo para você treinar!

O jogo consiste em você bater em uma bolinhas em um determinado tempo estimulado. As Bolinhas que geralmente são de 5 a 8 são derrotas em simples golpes, mas geralmente bater nelas que é a dificuldade pois algumas estão muito altas e você tem que golpea-las e correr até outras para golpear. Bom é uma corrida contra o tempo.

Bom, são 5 rounds com diferentes tempo, então não desista! Ah, nesse jogo você também pega um Item exclusivo, você não pode deixar de pegar

Local: Chambard
Contole: Os mesmo do modo batalha
Objetivo: Golpear todas as Bolinhas em determinado tempo
Premiação: 100 gil (CD 1), Step Ring, Uchiwa (CD2/3)
Título: King of Ballons
Dica 1: Você só pegar a Uchiwa se você já tiver o título. Então, você deve pegar ele no CD 1 se você quiser obter o Item. Você Obtém o item falando com a garota perto do jogo.
Dica 2: Burning Phoenix e Tempest Strike são fundamentais
Dica 3: Sugiro que você use Jet Boots e Elven Boots no CD 2 ou 3

Sem comentários: