sexta-feira, 10 de abril de 2009

Lesistia Quest

Bom, como tem recebidos alguns pedidos, então resolvi postar logo essa quest. Lembrando que ela é uma das últimas (senão a última) quest a serem realizadas no jogo. Então vamos a ela

Lesitia Quest

Para quem não sabe essa é a Quest do Canceler... Mas o nome é este pois é ela quem você deve procurar. Bem, vamos para de falação e ir direto ao ponto.

Início da Quest: Cena com Lesitia em Peruti Port (CD 2/CD3)
Fim da Quest: Cena com Lesitia em Jini (CD2/CD3)
Objetivo: Ver todas as cena 5 cenas com Lesitia
Premiação: Canceler

Bom, você pode começar essa quest quando quiser ápos você pegar o Craymel Celcius!
Tenha em mente que você vê todas cenas delas quando Max não estiver no grupo. Você pode deixar/pegar-lo em Shileska Hideout.
Sugiro que você comece a fazer quest ápos entrar no Castelo de Shizel (e depois sair) pois ai já será possível pegar o última skill do max: Elemental Master, na qual você precisará do Canceller para utilizar. Bom, isso é só uma sugestão, você pode fazer antes.

A seguir os Lugares que ela aparecerá:

Primeiro, ela aparece no Porto de Peruti (um pouquinho antes de você entrar no seu braco), muita pessoas a vê, mas não sabem o porquê dela na história?

Logo depois, muita pessoas também a encontram em Tinisia na estátua do Craymel Gnome e é nesta parte que a maioria do povo não continua a quest, pois pegam Max e sempre deixam ele no grupo. Pois com o Max no grupo, você pode apenas pegar as Skill dele no lugar onde ela aparece.

Bom, próxima parada dela é em Cape Fortress. Lembrando que você tem que ir sem o Max.

Depois ela vai pintar as ruínas da casa de Galenos em Luishka.

Depois sua última parada é em Jini (é bom você entra em Jini anoite, via Aibird) onde ela faz uma íncrivel revelação para a história de Max (veja a história dele aqui, mas cuidado com os Spoilers) e lhe dá o Canceler!

Lembrando que com o Canceler você pode utilizar o Elemental Master do Max!

Sem comentários: