quinta-feira, 26 de março de 2009

Donies Potpourri Quest

Uma quest pouco conhecida mas com muito nomes estampados nela: Kid Quest, Hide-and-seek Quest, Barole Quest, fool quest, etc.Mas preferi deixar o nome que mais gostei. Essa quest decidi se você pode ou não pegar 100% de itens...pois passou CD1. JÁ ERA! Alias, não ia colocar como quest mais achei meio complicado achar o garoto no começo e depois tem o fato de você falar com ele sendo que aparentemente nada muda. Então decidir colocar nessa seção mesmo.

Início da Quest: Evento com um Garoto em Barole (CD 1)
Fim da Quest: Conversar com o menino no mercadinho (CD2/CD 3)
Objetivo: Achar o menino pela cidade ainda no CD1!
Premiação: Rune Bottle e Donies Potpourri

Bom, o evento é quando o o dono da mercearia briga com o garotinho e chega a farah....ai entra o Ras e tudo mais, bom é inevitável você verá essa cena. A quest em termos começa aqui! Com o acontecimento o garoto ficou envergonhado e se escondeu, a Farah como é legal gostaria de saber se ele está bem (presumo eu)...

Então vamos começar, você encontra ele um pouquinho abaixo na fonte (a única tela que tem uma fonte), a tela meio que esconde ele, mas ele está abaixo de uma cobertura branca. Logo que você tenta falar com ele, ele foge. Não desista e corra átras dele.

Se não me engano (é, onde eu li não explicava ao certo...), na tela onde ocorreu o evento ele está escondido átras de uma cobertura azul e branca (caso, não seja aqui talvez seja na tela da biblioteca, logo quando você entra). Achou não desista e corra átras dele...

Agora, vá para a hospedaria, logo no lado direito abaixo ele está escondido...é fácil de vê. Com isso ele salta a janela (é...tá ficando chato, eu sei)

Vá na tela do bar, onde tem um cara cozinhando algo num caldeirão, ele está escondido de novo átras de uma cobertura vermelha e branca. Quando você achar ele, ele ficará correndo como um doido, agora ele não se esconde mais, Seja rápido e pegue ele.

Quando você apanha ele, ele correrá e ficará em frente a entrada da hospedaria. Converse com ele lá e ele prometerá para Farah q irá se comportar...Como recompensa você recebe um Rune Bottle! Não, não acabou....Continue jogando normalmente até chegar no CD 2 aonde você volta para Inferia, dê uma passadinha em Barole mas agora na Loja de Item (aquela do vendendor que causou problema). E ele estará trabalhando lá, como prêmio ele te dará o exclusivo Donies Potpourri!

ATENÇÃO: Tenho quase certeza, quando você achar ele pela primeira vez, você não poderá mais sair da cidade pois assim a quest será cancelada e você perderá os prêmios. Mas isso eu não tenho certeza

Sem comentários: