quinta-feira, 11 de junho de 2009

Extensões de Maxwell

Vamos começar falar das Extensões mágica. E começaremos pela melhor.
Mas antes vamos aos requisitos...Sim, requisitos ou você achou que seria tão fácil assim.

Requisitos
  • Tenha o Craymell Maxwell com MAX (Max é a hora que aparece a palavra em baixo do personagem). Você descobre se o Max é do Maxwell indo "Craymel Cage" e seu personagem se estiver 10, o Max e dele, caso não, pode ser de outro Craymel, não qual não nós interessa.
  • Tenha Meredy ouKeele com 999 de TP
  • Tenha equipado no usuário Derris Emblem (Obtém ao derrotar Sekundes) e Mental Ring (Obtém num bau em Sylph Carvern)

Se você tem todos esse requisitos, vamos ao show.

Realizando

Bem, se você quer ver a extensão completa (vale muito a pena), ela não pode ser realizada em qualquer um, pois geralmente não sai nem da primeira parte! Ela deve ser usada no monstro "Fake" pois ele é o unico monstro comum que aguenta toda a extensão e não morre. (Depedendo do Chefão, alguns podem aguentar). O Fake você encontra na Caverna do Gnome, são aqueles baús falsos bastante chatos, tem sempre um lugar que tem uma alavanca na qual você puxa e vem um báu e este báu é um Fake! Sugiro que salve o jogo caso você erre, para não acumular MAX em Maxwell de novo porque é muito chato!

Entre na Batalha controlando o usuário que irá fazer a Extensão (Keele ou Meredy), e comece usando Maxwell, Segure Esquerda e “□” quando Maxwell aparecer para realizar Dual de Sol, Segure “●” durante Dual Sol para realizar Eternity Swarn, Segure “x” durante Eternity Swarn para realizaar Prismic Stars, Segure “▲” durante Prismic Stars para realizar Shining Gate, Segure “□” durante Shining Gate para realizar Explosing Nova, Segure “▲” e “●” durante Explosing Nova para realizar Maxwell Minimus, Segure “□” , “x” e “●” durante Maxwell Minimus para realizar Dimension Material e finalmente segure “□” , “x” , “●” e “▲” durante Dimension Material para Realizar Blue Earth.

Errou no Blue Earth? Sem preocupação geralmente acontece. Dê um reset e load game para voltar o mais próximo do fake com Maxwell MAX e tente novamente. Mas caso dê certo, perceba que a música mudou para uma coisa mais suave, e ao terminar a luta (e porque o Fake não morre) perceba que todos subirão de Level. Por quê? Você recebeu 100.000 EXP por realizar perfeitamente a Extensão. Subi de Level agora não ficou tão díficil, né? O quê? Ainda Acha díficil? Ápos realizar Blue Earth coloque o acessório "Demon's Seal" (você encontra no Shizel Castle) e você ganhará 200.000 EXP, isto é, subiu 2 Levels.

Resumindo a Extensão:

  • Dual Sol: Segure Esquerda e “□” quando Maxwell aparecer
  • Eternity Swarn: Segure “●” durante Dual Sol
  • Prismic Stars: Segure “x” durante Eternity Swarn
  • Shining Gate: Segure “▲” durante Prismic Stars
  • Explosing Nova: Segure “□” durante Shining Gate
  • Maxwell Minimus: Segure “▲” e “●” durante Explosing Nova
  • Dimension Material: Segure “□” , “x” e “●” durante Maxwell Minimus
  • Blue Earth: Segure “□” , “x” , “●” e “▲” durante Dimension Materia

Desculpa, não ter nenhuma imagem que ajude. Por isso, achei um vídeo. Um vídeo deve valer no minimo 2 vezes mais do que uma imagem, como não tenho como incorporar aqui, clique no link para vê!

Sem comentários: