sexta-feira, 30 de maio de 2008

TUTORIAL: Como Matar Nereid/Shizel

Bem por ser uma duvida muito frequente eu vou postar logo como fazer tamanho ato de força e magnitude, depois de levar uma Dark Aurora Wave.

1º Passado desafio dos Craymels, vc podera acessar um portal no centro da sala q ficam os pilares de energia Craymel, entre na passagem e será teleportado para uam área nova, suba a escada e encontre Nereid após a conversa a luta começa:

2º Começa a luta, esteja controlando Reid caso queira vencer facilmente e full itens de cura e Life Bottle, com o comanda use sempre q possivel o Shooting Star pra enxer logo o Vitality do Maxwell e mandar a summon dele pq tira um HP lgl msm q ñ tenha extensão(Sekundes tbm tira um dano alto + enxer o vitality dele demora d+), Com Reid os Omega Demon Chaos, Neo Tempest Swarm e Rising Phoenix ja resolve, no 2º comando é essencial ter a Nurse. Mas Leo a Nurse ñ a mais poderosa skill de cura da Undine, pq ñ a Restore? Simples a Nurse cura a equipe toda msm q esteja separados e Restore nunk vai curar todos nessa luta.

3º Chega a tão esperada hr, Nereid dispara o golpe final: -Darkness of the Outer Limit- Finality DeadEnd, oq fazer? Facil, aperte "O", quadrado e "X" o mais rapido possivel até soltar a Aurora, mas em vez de sair Aurora Wall é a -Undulation of Whirling Light-Infinity Reviver.

Pronto agora vc pode curtir o final do jogo q é muito lgl :D

1 comentário:

André Sato disse...

Não precisa ficar apertando rapidão, é só segurar os três botões que tá beleza. Ao menos no PSP é assim, testa ae.