domingo, 30 de agosto de 2009

Novidades e Agradecimentos

Novidades

Bom gente, para quem ainda não percebeu, eu coloquei Barra de Busca para que vocês, caros leitores, possam desfrutar mais das informações e dicas do Blog.
Agora se você procurou algum no Blog (via barra de busca) não achou ou se achou algum erro ou se você simplesmente tem uma dúvida que o Blog não consiguiu explicar, eu coloquei alguns link de contato para quem você entre em contato comigo me informado
Agora temos 3 maneiras para você entrar em contato comigo:

1. Via Messenger ou E-mail: Ctp02@hotmail.com
Enviei um E-mail com sua dúvida ou adicione-me no MSN para bater um papo maneiro!

2. Via Mensagens no Orkut
Deixe sua dúvida, sugestão, crítica na minha página de recados no Orkut! Eu Responderei assim que vê (pode demorar um pouco mas eu sempre respondo.

E a mais nova maneira:

3. Via Mensagens Twitter
Agora você pode me seguir no Twitter e saber a hora exata que eu postei no Blog! Baste me seguir e fica bastante atento aos fim de semana!
Claro, você também poderá me enviar mensagens dúvidas, criticas, etc... mas é aquilo do twitter, falar em 140 caracteres! Claro, também podemos desenvolver uma amizade lá!

Agradecimentos/Thanks

Gostaria de Agradecer a todos Brasileiros que visitam e que acompanham meu Hulmilde Blog que já passa das 1000 visitas! Espero que ele o ajude com as dúvidas do jogo! Peço que dê suas opiniões sobre as informações dos post e do blog em si, através de e-mail ou até mesmo comentários! Mas mesmo assim meu sinceros Obrigado!, pois sem você este blog já estaria morto!

I also would like to thanks, you, Foreigner who constantelly visit my blog despite being in Portugueses. You also can help me send me a E-mail or leave a messager on my Twitter (please, foll me too) saying how was my work here or you can also write your doubt, I would answer very happy! So, Thanks for visit mt Blog! ^^

Sem comentários: