quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Correções, Avisos e Convite

Correções

Bom, como eu sou um ser Humano, eu cometo erros!
Bom, o erro não é tão grave, eu esqueci de colocar uma Lens (em chambard), bem o erro já foi corrigido e o número das lens em Inferia aumentou também para 25!

Outro erro foi de Copiar e Colar (ahh, sempre erro nisso) nos nomes que eu deixei. Que bom que um Visitante "André", viu o erro que já estava criando mofo lá e que eu não ia ver tão cedo (sou horrível em revisar as coisas). Bom mas já está corrigido!

Caso você veja outros erros tanto em informação como outras cosias, deixe um comentário ou envie um e-mail para mim: ctp02@hotmail.com

Avisos

Como já foi dito, eu tive problema com meu Pc e eu perdi o ISO do jogo. :(
A Notícia boa e que tenho algumas imagens (sim, essa parte eu consegui salvar) como algumas imagens de Lens, mas já outras, eu não tenho! Por causa disso alguns post de agora em diante virão com uma imagem para eu lembra (e para você jogar na minha cara depois) que eu tenho q colocar uma imagem ali!

Outra coisa, e que o dowload do jogo será removido pois eu acho que já expiro. Em breve postarei outra jeito de se baixar o jogo. Tanto porque também estou precisando!

Convite

Devido aos problemas acima, estou procurando alguém que me ajude com as imagens nesse tempo que estarei baixando o jogo, é provisório, mas você estará ajudando muito! A pessoa terá todo o crédito na foto e MEGA AGRADECIMENTO. A pessoa também poderá entrar como Autor do blog (isto é, poderá postar também). Para fazer isso, me adicione no MSN e deixe uma mensagem dizendo que você quer ajudar. Eu estou lá direto. MSN: ctp02@hotmail.com

1 comentário:

Unknown disse...

Cara adorei seu site muito bom mesmo muito completo. Agora eu queria saber se você sabe onde posso encontrar o detonado e informações de tales of destiny 1, pois queria acompanhar a serie.
entre em contato se for possível kkk.klein@click21.com.br