quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Habilidade da Chat

As habilidades das Chat são uns "materlinhos piratas" e são as mais simples de serem obtidas! Porque você precisa apenas encontrar uma "estátuazinhas" de Aifread que estão espalhadas por Eternia! Acho difícil? Abaixo estão onde encontra-las:

Pow Hammer - Habilidade Padrão, você já possui!

Rover Tool - Habilidade Padrão, você já possui!

Toss Hammer - Em Celestia, nas Coordenadas 183, 130

Ice Hammer - Na Carvena Submersa em Inferia, nas Coordenadas 121, 122

Para Ball -Tome um banho Craymell Hot Spring (600 gald)

Eternal Hammer - Passar no "Teste de Matemática" na Carverna de Aifread

Teste de Matemática

Calma, isto é apenas um quest para você pegar a última habilidade da chat (e a mais útil), Eternal Hammer. Bom, ela pode ser iniciada no começo do CD3, você deve ir na Casa da Chat (Chat Hut) e olhar aquela estátua na árvore e vai haver uma cena, se você prestou atenção as coordenadas mudaram para 120,128. Siga está coodernadas q dará numa floresta. Entre nela e pegue o Item "Pico Revenge", um item exclusivo da Chat que toda vez q ela levar um dano martelos sairam dela!

Depois disso, volte e entre na Chat Hut e veja o Barril dentro e haverá uma cena, na qual chat tem probelmas de fazer contas! Bom, depois desta cena vá até Aifread Carvern (204, 98). Lá haverá o TESTE DE MATEMÁTICA! Problemas de matemática serão ditas e chat deverá responder certa! Calma, Calma... Aqui estão as respostas para você não ficar com dor de cabeça:

5, 6, 5, 4, 6, 3, 4, 1, 5, 6 (na respectiva ordem)

Se você errar devará começa tudo novamente! Ápos o teste, você ganha Eternal Hammer!

Sem comentários: