sexta-feira, 18 de abril de 2008

Explicação e Lens 1-5

Esta é uma das seções mais esperadas pelo fãs. Então vou parar de enrolar e começar logo a dizer aonde estão a Lens. (ops, esqueci q tenho q dá umas explicação bastante rápida, calma ai)

Explicação

Para os novatos que nunca ouviram. Falar nessas "Lens", mas de repente já conseguiram uma ou duas mas não sabem o q é isso. Prepare-se isso dá Dor de cabeça. As "Lens" (lente) é uma quest (quest pra quem não sabe é tipo um mini-jogo de buscas) que se dá inicio quando você começa a jogar. Não precisa falar com nínguém você já está na quest. Essa quest se baseaem que obter 60 Lens ao longo do jogo e entrar a Irene (a imagem ao lado), a mulher que quer esses lentes (não sei porque acho que simplismente ela coleciona).

O que eu ganho com isso? - De dez em dez lensos que você obtém e entraga a ela, ela te dá um equipamento, sendo que, no 60º lente ela te dá o título que muito consideram um grande feito no jogo, LENS HUNTER (caçador de lentes)
*Com 10 Lens entregue a ela: Combo Command
*Com 20 Lens entregue a ela: Infere Cap
*Com 30 Lens entregue a ela: Celestia Cap
*Com 40 Lens entregue a ela: Extreme
*Com 50 Lens entregue a ela: Krona Symbol

Oba, já tenho 10 Lens o que eu faço? - Quando você conseguir 10, 20, 30, 40, 50 e 60 Lens converse com Irene ela está em Chambard (em Inferia) ao lado da entrada da loja de Arma e em Tinisia (em Celestia) na loja de Itens.

Lens 1

Local do Mapa: Rashean Village
Local da Lens: No conteinêr (Baú Grande) no porão da casa do Reid






Lens 2


Local do Mapa: Rashean Village
Local da Lens: Na porto do Moinho







Lens 3


Local do Mapa: Regulus Dojo
Local da Lens: Na mesa da Sala ao lado da Sala do Paolo







Lens 4


Local do Mapa: Regulus Dojo
Local da Lens: Na caixa na Sala de Paolo







Lens 5


Local do Mapa: Mitche
Local da Lens: Ao fazer a curva para onde estão os garotos que jogam Craymel Ball, um pouquinho átras da Copa da Árvore.

Sem comentários: