quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aibird Quest

Uma Quest muito importante pois você ganha o direito de usar o Aibird, terceira extenção do Van Eltia, com o poder de voar. Com isso você pode ter acesso a certos lugares, para fazer outras quest, pegar lens. É uma Simples quest onde você só precisa pegar 2 esferas.

Início da Quest: Ao ver as coordeernadas no busto de Aifread em Orbus Realy Point (O sistema que faz você troca entre Celestia e Inferia e vice-versa.) (CD2/CD3)
Fim da Quest: Ao colocar as duas esferas nos locais (CD 3)
Objetivo: Coletar "Light Sphere" e "Dark Sphere"
Premiação: Aibird
Título: Sea Lover

Ao entrar no Orbus Realy Point pela segunda vez (já que a primeira é automática). Escolha Inverse Dome e depois Conversation Dock. Você verá o busto de Aifread, que ao conversa com ele dará a coordenada 88,64 que se você seguir em Inferia ira dar em uma ilha, lá você encontra "Aifread Tomb" local da primeira Esfera, a Light Sphere.

Light Sphere

Ao entrar siga em fente, até você encontrar 6 portas, você pode entrar em 3 caminhos: esquerda, cima e direita, cada um com um tema diferente.

Vamos começar pela esquerda, o tema oriental:

Siga o caminho normalmente até você encontrar uma divisão de caminhos, entre na direita ao atravessar a ponte você será atacando e uma luta irá começar. Ao derrotar a luta, continue e na próxima tela, siga para cima (preste atenção que tem uma porta na direita) e você encontrará uma mulher mexa até a borda do lago, isso fará ela abrir a porta na tela anterior (na qual pedi para você presta atenção), volte entre por ela e no final do caminho você encontrará uma barba e o equipamento "Captain's Hat" no báu.

Vale lembrar que nesta mesma região você encontra o equipamento único "Star Shield" (ao em vez de você entrar na direita no começa, siga para cima, você encontrar uns espadacins, antes de passar por eles, congele-os usando o "Freeze Ring"-apertando L1- e siga, pois se não fazer isso, eles irão tirar HP dos personagens)

Depois vamos pelo caminho de cima, que tem como tema a escuridão!

Siga normalmente atravessando a ponte e entra na próxima tela ao andar um pouco você automaticamente cairá num alçapão! Seja rápido para passar pelos espinhos e se quiser pegue os itens "Mythril Bracelet" e "All-Divine". Na próxima tela, passe rápido pois algumas plataformas afundam, tomando cuidados com as "mortes" que são batalhas se você encostar, nesta tela você tamb´me encontra 13579 de Gald e um Elixir. Na próxima tela, as estátuas falam. Uma delas restaura o HP de todos por 10% do seu todo seu Gald. Outra Estátua vende "Apple Gel", "Orange Gel", "Panacea Bottle" e "Life Bottle". Caso, você não precisa de nada continue. N a próxima tela use novamente o "Freeze Ring" (usando L1) para apagar o fogo do caldeirão e você poder passar. Na outra tela volta a tela na qual caiu mas do outro lado do alçapão. Pegue um Chapéu e sai (agora o alçapão não vai abrir).

O último caminho é o da direita e tem como tema uma casa maluca:

Entre e siga em frente até a próxima tela, tome cuidado com as guilotinas, e siga em fente até a próxima tela. Com um cara que expulsar você da tela, congele ele (usando L1) e passe. A Porta só abre para mulheres então coloque uma mulher como personagem principal (vai em "formation" no menu, coloque em "switch" e troque a posição do Reid com outra mulher). Depois passe rápidamente pela bombas que a múmia jogue e siga na sala do caixão, pegue a Roupa do cadáver e depois "Losagna's Dress" no Baú e sai.

Coloque a barba, chapéu e a roupa no busto no centro da sala e abrirá um caminho dentro você encontra a Light Sphere!

Dark Sphere

Você só obtém ela, quando tiver acesso a Shizel Castle no CD3. Ao Entrar no Castelo, entre na porta da direita e siga algumas telas até o elevador que vai pedir para você escolher Down e Up. escolha "UP" e siga o caminho e você encontrará 4 báus com os itens Mumbane, Luck Bag, Demon Seal eMthyril Mesh em cada báu, ápos pega-los, continue no caminho acima, ao passar por algumas telas você encontrará uma tela com um báu no centro, dentro dele está Dark Sphere!

Volte até o busto no Conversation Deck em Reality Point e coloque cada uma das esferas de cada lado do Busto. Ao final você receberá o Aibird e Título Sea Lover para Chat!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Boss: Rassius

Nome: Rassius
HP: 4408/6612
Ataque: 213
Defesa: 700
Inteligência: 150
Experiência: 1000
Item 1: 100% Heal Bracelet
Item 2: 100% Leather Cape
Ataque Elemental: ----
Ponto Fraco: ------
Ponto Forte: 70% Água, 70% Vento, 70% Fogo e 70% Terra
Habilidades: Super Lighting Blade, Neo Swarm, Dragon Swarm, Dragon Flash
Nível: 25/25~35

Derrotando no modo Normal:

Se você estiver no nível indicado garanto que você não terá problema, então Divirta-se acabando com ele!

Derrotando no modo Hard/Hardcore:

Se você consiguiu derrotar Efreet, ele não será problema! Só preste atenção no HP do seu grupo!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Lens 56-60

Lens 56

Local do Mapa: Mapa de Inferia - 160, 131
Local da "Lens": Entre as Montanhas, dentro da área onde seria Florest of Templation. Só é acessível via Aibird.





Lens 57


Local do Mapa: Craymel Hot Spring
Local da "Lens": Logo na Entrada no Barril






Lens 58


Local do Mapa: Craymel Hot Spring
Local da "Lens": Na pequena estante (perto da vassoura) no vestiário masculino






Lens 59


Local do Mapa: Katz Village
Local da "Lens": Nos potes perto da escada logo na primeira casa (casa com teto azul).






Lens 60


Local do Mapa: Katz Village
Local da "Lens": Nos potes ao lado da pia na segunda casa (casa rosa).






Você já pode receber sua Última Premiação:
O Título Lens Hunter

Conclusão:
Do Lens 1 á 25 podem ser pegos no CD 1
Do Lens 26 á 55 podem ser pegos no CD 2
Do Lens 56 á 60 podem ser pegos no CD 3

Lembrete: Caso você tenha esquecido de pegar algumas lens no CD 1, não se preocupe, todas elas podem ser obtidas depois, algumas durante o CD 2 outros apenas no CD 3.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tales of Eternia - O Anime

Teve o Jogo, o manga...e porque não um Anime (Desenho Animado no estilo Japonês)?
Bom, só tem um problema... o Anime foi com uma história um pouco diferente mas com os mesmo personagens, mundos e Craymels! É um pouco confunso mas confere a Sinopse:

Sinopse

Há tempos atrás houve uma grande guerra. Nesta, que mais tarde seria conhecida como "Guerra de Aurora", lutaram entre si os povos de "Celestia" e "Inferia". Ao Termino da Guerra, todo o intercâmbio cultural entre esses dois reinos cessou, e é nesse tempo que se passa a história. Atualmente também corre boatos que haverá um provável colapso entre esses dois reinos e aqueles que vieram para salvar desse colapsos são apenas alguns jovens!

Bom, para quem quiser conferir, AnimeHouse, tem todos os 13 episódios (é pouquinho mesmo) no formato Rmvb!