quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dark Wings

Todos (ou quase todos) que já chegaram em Jini e frequentam lá bastante já firam uma certa "gang" de piratas de Celestia, chamado Dark Wings. E também quem gosta de viaja bastante de barco (barco de inferia), talvez também tenha percebido que tem um cartaz de procura-se sobre eles também; mas na verdade, quem são eles? E pra que eles aparecem no jogo?
As pessoas sabem (ou talvez, não) que Tale of Destiny, é um dos jogos da Série dos jogos "Tales", mas o que muita não sabe é que Tale of Destiny teve um "Anime" com 13 episodios (lembre-se que Tale of Destiny também é conhecido com Tale of Eternia). E no Anime aparece os Dark Wings (veja o episódio 7). Então como para não esquecer eles que fizeram um Grande Sucesso lá no Japão, Mutsumi Inomata, fez uma homenagem colocando eles no jogo.

Para você que ainda não viu eles. Eles aparecem no hotel de Jini, na entrada de Sylph Cavern, em meio a Efreet Gorge, Nas 5 estatuas em Florest of Templation e no palco em Inferia Playhouse. Eles não tem nenhuma importância no jogo.

Sem comentários: